Matuê tem apartamento de luxo invadido; homens roubaram jóias e dinheiro

0
38

O rapper Matuê teve seu apartamento roubado no início desta semana.

Segundo o site O Povo, os suspeitos de furtarem o rapper Matuê chegaram até mesmo a alugar um apartamento no mesmo condomínio do artista há 2 meses, para acompanhar seus hábitos e horários antes de dar início ao roubo. Seis pessoas participaram do crime, dois sendo atuantes como fornecedores de dados privilegiados e de facilitação para entrada no condomínio. Segundo a Polícia, os criminosos acompanhavam as publicações do artista com joias e dinheiro em suas redes sociais e planejaram o furto.

Os homens teriam invadido o apartamento e levado cerca de 100 mil reais em dinheiro, um cofre e algumas joias do artista. Aparentemente ninguém estava no local no momento do ocorrido. Logo após tomarem conhecimento do caso, os policiais civis iniciaram as investigações que resultaram nas prisões dos suspeitos, bem como na recuperação de parte do material levado: joias e dinheiro.

capa matue

Um cofre também foi furtado, mas ainda não foi recuperado. A Polícia Civil mantêm as investigações no sentido de localizar os outros integrantes do grupo criminoso. Parte do material apreendido já foi devolvido ao artista.

Segundo o site, a dupla Antônio Gilmauro Batista Ramalho, de 31 anos, e Gean Soares de Oliveira, de 24 anos, são alguns dos integrantes do grupo, eles foram foi presos nessa terça-feira, 26. Eles já eram conhecidos pelos policiais civis e foram abordados na cidade de Canindé (CE), por agentes federais que estavam no posto da polícia Rodoviária Federal (PRF).

O site O Povo teve acesso a imagens de câmeras de segurança que mostraram os homens que furtaram a casa do rapper. Artista não comentou sobre isso nas redes.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here