Matuê revela por que ficou fora do novo álbum de Orochi

Matuê assumiu a culpa por ter ficado fora de ‘VIDA CARA’, novo álbum do Orochi.

Orochi vem trabalhando fortemente no lançamento de seu novo álbum “Vida Cara” nos últimos meses. O projeto promete explorar diversos temas, sonoridades e ser um grande sucesso novamente. Anteriormente, o artista revelou uma tracklist com mais de 20 músicas e diversas participações, nesta semana o carioca divulgou a tracklist final do disco.

O projeto conta com 26 faixas e participação de um time de peso, com nomes como Djonga, BK’, Trippie Redd, Russ, Filipe Ret, Baco, MD Chefe, Tasha & Tracie, Tz da Coro, L7NNON, Oruam, Ryan SP, Xamã, Luccas Carlos, Sain, Vulgo FK, Hyperanhas, Dfideliz, Caio Luccas, Maneirinho, DomLaike, PL quest e mais. Além disso, o rapper convocou diversos produtores para o disco, como Ajaxx, Kizzy, Pedro Lotto, Neo Beats, Buccy e mais. Porém, um nome muito esperado ficou de fora: Matuê.

Matuê, que estaria na faixa “Distante de Tudo” com o rapper Russ, acabou não finalizando seu verso a tempo do lançamento do disco e ficou de fora da música. Tuê falou sobre a situação em uma série de tweets e elogiou Orochi por entender o seu lado. O rapper de Fortaleza afirmou que não queria participar do disco apenas para estar lá e sim somar na qualidade do projeto.

“Em relação ao álbum do @orochi1999_ eu escrevi vários versos pra faixa distante de tudo mas acabei jogando o projetos fora. Sou bem criterioso e queria ter participado do disco mas pra mim não basta só colar tem que somar.”, publicou Matuê em seu Twitter. “O @orochi1999_ foi muito compreensível e paciente ao longo do processo. Desejo tudo de bom pro lançamento dele e se Deus quiser ainda vamo fazer uma música foda pra vocês”, completou.

Orochi revelou anteriormente que VIDA CARA deve ser seu último álbum.

O @orochi1999_ foi muito compreensível e paciente ao longo do processo. Desejo tudo de bom pro lançamento dele e se Deus quiser ainda vamo fazer uma música foda pra vocês 🙏🏽

— matuê (@matue30) January 7, 2023

Em relação ao álbum do @orochi1999_ eu escrevi vários versos pra faixa distante de tudo mas acabei jogando o projetos fora. Sou bem criterioso e queria ter participado do disco mas pra mim não basta só colar tem que somar.

— matuê (@matue30) January 7, 2023

2 comments

Deixe uma resposta