Marshmello confirma nova música com rapper Matuê

Marshmello e Matuê devem realmente lançar uma música muito em breve.

Matuê pode estar planejando mais um grande lançamento para a sua já consagrada carreira. Conforme noticiamos anteriormente aqui em nosso site, uma colaboração entre Matuê e o famoso DJ Marshmello deve ser lançada em breve. Depois de se seguirem nas redes sociais e causarem rumores de um feat, Marshmello cobrou o lançamento de sua música com Matuê em seus stories no Instagram.

No último fim de semana, o DJ e produtor mundialmente renomado postou em seus stories: “Alguém avisa o Matuê que precisamos lançar nossa músicas juntos o mais rápido possível”. Apesar de Matuê não responder a mensagem em suas próprias redes sociais, os fãs notaram a cobrança e se amimaram muito com a possobilidade desta colaboração inédita que pode alavancar ainda mais a carreira de Tuê, dessa vez internacionalmente.

foto matueFoto: AgNews

Lançando a música com Marshmello em 2023, Matuê tem tudo para ter mais um ano gigante em termo dos streamings, já que o DJ é dos maiores hitmakers do mundo. Marshmello está entre os 30 artistas mais ouvidos do Spotify e soma mais de 29 milhões de seguidores no Instagram. Um de seus hits é “Happier”, música lançada junto a Bastille em 2019. Outra música de sucesso, aguardada é “OK Not Be OK”, que Marshmello lançou junto a Demi Lovato, no ano passado.

Recentemente, Matuê teve um grande motivo para comemorar. O hit “Quer Voar”, atingiu o incrível número de 300 milhões de streams combinados e está elegível a duplo diamante no Brasil pelas mais de 600 mil cópias. Também noticiamos que ele conseguiu colocar 11 músicas com o certificado de diamante no Brasil e um deles era justamente a “Quer Voar”.

Anteriormente, o álbum ”Máquina do Tempo” tinha emplacado todas as músicas no Top 15 do Spotify. Lançado de surpresa, ele ganhou o posto de melhor estreia de um disco de artista nacional no serviço de streaming. Os trabalhos foi bastante elogiado pelo marketing impecável.

Veja o post de Marshmello abaixo:

 

One comment

Deixe uma resposta