Marcelo, Sergio Ramos e os jogadores com mais títulos da história do Real Madrid

O Real Madrid conquistou mais um título da La Liga, o 35º de sua história. Além de aumentar a vantagem do clube merengue na lideraça de maiores campeões da campetição, o novo troféu ainda soma no quadro de conquistas de jogadores que já entram para a história do clube, e ficam ainda mais marcados como grandes nomes.

Marcelo e Benzema são, neste momento, os jogadores do atual elenco do Real Madrid que mais vezes foram campeões pelo clube. Com a confirmação da conquista da La Liga 2021/22, os dois jogadores chegaram a 24 e 21 títulos, respectivamente.

10. Miguel Porlan Chendo (1983-1998): 19 títulos

Os ex-jogador conquistou sete títulos do Campeonato Espanhol, uma Liga dos Campeões, duas Copas do Rei, duas Copas da UEFA, cinco Supercopas da Espanha e uma Copa Ibero-Americana.

9. Nacho Fernández (2011-): 19 títulos

O defensor soma quatro Ligad dos Campeões, três Campeonatos Espanhóis, uma Copa do Rei, quatro Supercopas da Espanha, quatro Mundiais de Clubes e três Supercopas da Europa.

8. Luka Modric (2012-): 19 títulos

O croata, além da Bola de Ouro que levantou enquanro defendia a camisa merengue, conquistou ainda quatro Ligas dos Campeões, três Campeoatos Espanhóis, uma Copa do Rei, quatro Supercopas da Espanha, quatro Mundiais de Clubes e três Supercopas da Europa.

7. Iker Casillas (1999-2015): 19 títulos

O ex-capitão do Real Madrid, e possivelmente o melhor goleiro da história do clube, conquistou cinco Campeonatos Espanhóis, três Ligas dos Campeões, duas Copas Intercontinentais, um Mundial de Clubes, duas Copas do Rei, quatro Supercopas da Espanha e duas Supercopas da Europa.

6. José Antonio Camacho (1973-1989): 19 títulos

O valente lateral-esquerdo é um dos ícones do Real Madrid, e celebrou nove títulos do Campeonato Espanhol, duas Copas da UEFA, cinco Copas do Rei, uma Copa da Liga e duas Supercopas da Espanha.

5. Karim Benzema (2009-): 21 títulos

O atacante francês, que passou a maior parte de sua carreira no Real Madrid, ganhoi quatro Ligas dos Campeões, quatro Campeonatos Espanhóis, duas Copas do Rei, quatro Mundiais de Clubes, quatro Supercopas da Espanha e três Supertcopas da Europa.

4. Manolo Sanchís (1984-2001): 22 títulos

O defensor tinha medo de não erguer nenhma Copa dos Campeões como seu pai, mas acabou por superá-lo ao vencer duas Ligas dos Campeões, oito Campeonatos Espanhóis, uma Copa Intercontinental, duas Copas da UEFA, duas Copas, cinco Supercopas da Espanha, uma Copa da Liga e uma Copa Ibero-Americana.

3. Sérgio Ramos (2005-2021): 22 títulos

O herói da Décima, liderou, juntamnete com Cristiano Ronaldo, o ciclo das quatro Ligas dos Campeões em cinco anos, e conquistou ainda cinco Campeonatos Espanhóis, duas Copas do Rei, quatro Mundiais de Clubes, quatro Supercopas da Espanha e três Supercopas da Europa.

2. Paco Gento (1953-1971): 23 títulos

O Rei da Copa da Europa conquistou o títulos seis vezes, além de mais 12 Campeonatos Espanhóis, duas Copas do Rei, uma Copa Intercontinental e duas Copas Latinas.

1.Marcelo (2006-): 24 títulos

O brasileiro é o jogador com mais títulos na hist;oria da equipe, são quatro Ligas dos Campeões, cinco Campeonatos Espanhóis, duas Copas do Rei, cinco Supercopas da Espanha, quatro Mudiais de Clubes e três Supercoaps da Europa.

Deixe uma resposta