Malunne enaltece figura do pai Maya Cool com mensagem de carinho em dia de seu aniversário

“Acredito ter vindo na altura certa porque senti a boa recepção de pai, e que depois foi desenvolvida uma amizade, com todos os limites, mas de certa forma amigável, por vezes senti e há alturas que ainda sinto ser teu ‘braço direito’ porque me permitiste, abriste os meus olhos, metade de mim está já descolada a ti porque me estás a preparar para o mundo, é uma grande sorte ter-te como grande mentor”, começou por dizer.

Em uma sequência de fotos que marcam algum percurso histórico da sua vida familiar, a menina que tem procurado seguir à risca os passos do pai agradeceu pelo contributo que o seu progenitor desempenha na sua vida e na sua carreira profissional.

“Só peço que confies em mim porque não tenho como propósito seguir o caminho oposto aos teus ensinamentos, acredita que tenho noção de tudo aquilo que faço e como faço, e se conseguires e permitires abrir os ouvidos para a tua filha, chegarás a perceber de forma clara”, declarou.

“Hoje é o teu aniversário meu pai, e só tenho a agradecer a Deus por mais um ano de vida teu e por mais uma oportunidade, amo-te muito meu brada”, finalizou.

2 comments

Deixe uma resposta