Mais de 500 crianças na Comunidade de Mbanza Calumbo e Kakila em Viana foram beneficiadas com donativos pela organização TW TWINS

Em alusão ao dia da Independência de Angola (11/11), o mentor e gestor financeiro Achil André juntou-se à empresa TW TWINS para fazer entrega de donativos a mais de 500 crianças na Comunidade de Mbanza Calumbo e Kakila, em Viana.

A actividade contou com mais de 500 crianças da comunidade, idosos e progenitores mais necessitados, dos quais; mais de 300 famílias foram beneficiadas com cestas básicas, medicamentos e mais de 500 crianças receberam material escolar. Já a escola do I° e II° nível da comunidade, foi contemplada com materiais de Educação Física, produtos de Higiene e material de apoio aos professores.

As populações desta zona rural foram auscultadas pelos parceiros da Tw Twins, com vista a mobilizar mais apoio a esta comunidade carente.

MBANZA Calumbo é uma comunidade do Distrito de Calumbo, Município de Viana, com uma população estimada em 2.500 famílias. Nesta primeira fase, foram contempladas as famílias mais carentes.

De frisar que a actividade contou com a participação de jovens estudantes e colaboradores da instituição bem como o apoio de várias entidades singulares.

Por: Livano Domingos

2 comments

Deixe uma resposta