Entretenimento

Macklemore revela que se não tivesse ido para a reabilitação, ele “estaria morto”

O rapper e compositor confessou que seu pai gastou mais de US $12 mil para ele entrar em um centro de 30 dias.

Ele provavelmente é mais conhecido por seu grande sucesso “Thrift Shop”, que ajudou Macklemore a chegar ao topo das paradas, mas sua luta contra o vício quase lhe custou a vida. O nativo de Seattle de 37 anos é conhecido por seus lançamentos pop-rap que alavancaram seu sucesso, mas em uma entrevista recente, Macklemore revelou que não estaria vivo se não tivesse procurado ajuda para seus problemas de abuso de substâncias.

O rapper e compositor conversou com o People’s Party com Talib Kweli, onde ele revisitou seus altos e baixos pessoais com o ícone do Black Star. “Eu lutei por muito tempo quando jovem e não sabia que havia uma comunidade de recuperação, porque por natureza estamos em um programa de anonimato”, disse Macklemore. Ele passou a compartilhar que inicialmente acreditava estar apenas fazendo a mesma coisa que seus amigos faziam, mas logo, ele estava acordando e pensando imediatamente em como conseguiria uma correção.



“Eu não sabia que havia uma comunidade que estava lá para me apoiar, me amar incondicionalmente, que tinha a mesma porra da doença, e há um valor terapêutico de um adicto para outro compartilhando sua experiência, força e esperança que salvou minha vida e continua a salvar minha vida”, disse ele. “Você descobre seus defeitos de caráter. Você pede desculpas a algumas pessoas. Você tem um despertar espiritual, sai e leva essa mensagem a outra pessoa.”

“Precisamos ter certeza de que as pessoas saibam que há recursos, mais verbas para obter o tratamento de que precisam, porque se não fosse por meus pais terem 10 ou 12 mil que eram quando fui ao tratamento pela primeira vez e estar disposto a gastar isso comigo, eu estaria morto”, acrescentou Macklemore. “Tipo, eu não estaria lá agora e isso não seria dramático pra caralho, é apenas o que é. Tipo, eu estava prestes a morrer. Tive a sorte de ir para uma clínica por 30 dias. E as pessoas, eu acho, não sabem que não há problema em ir ao tratamento. ”

Leave a Response

//oackoubs.com/4/3518993
%d bloggers like this: