Lípsia e ex-marido disputam guarda da filha após separação conturbada

 
Por: Hélio Cristóvão 

 A cantora angolana Lípsia, actualmente residente em Portugal, está a disputar no Tribunal da Comarca de Santarém, a custódia da sua segunda filha “África”, com o ex-marido cabo-verdiano, Azaiaz, após separação conturbada.

A relação entre o casal de artistas terminou há oito meses por alegada prostituição por parte da cantora, segundo a acusação do ex-companheiro, Carlos Admir Horta da Silva, artisticamente conhecido por Azaiaz.

Contactada pelo PLATINALINE, Lípsia Kareeva Raimundo Wapota confirmou a separação, porém, contrariou as acusações do ex-marido, que segundo conta, estaria insatisfeito com os resultados do tribunal, em Portugal, e estaria a optar por uma via mais sensível, de difundir informações “não verdadeiras” para mídia.

 Em conversa com a redacção do PLATINALINE, o cabo-verdiano garantiu ter provas concretas das acusações à ex-mulher, porém, não as apresentou até ao momento.

 Lípsia, por sua vez, garantiu que não existem quaisquer provas da suposta acusação de prostituição, pelo que, teria conseguido provar em tribunal a sua fonte de sustento. “Se eu não tivesse provado os meus meios de sustento, iam me receber a criança. O tribunal de Portugal não brinca quanto à guarda de filhos.”

 A artista conta, ainda, que está a decorrer um outro processo em tribunal contra o ex-marido, por alegada violência doméstica, difamação e ameaça de morte. “Passei por uma violência doméstica, abri um processo e está a decorrer neste momento, juntamente com a guarda da minha filha”, explicou.

2 comments

Deixe uma resposta