Lil Wayne revela como apreendeu a tocar guitarra

Lil Wayne diz que precisou tocar guitarra por conta de um videoclipe.

Lil Wayne conversou sobre como ele decidiu aprender a tocar guitarra durante uma entrevista recente com a Rolling Stone. Ele pegou o instrumento pela primeira vez antes de filmar o vídeo de “Leather So Soft”, do álbum de 2006 dele e de Birdman, “Like Father, Like Son”. “Aprendi a tocar. Assim que eu aprendo alguma coisa, sempre tento ser o melhor nisso e vou me esforçar o bastante”, disse.

“Depois que aprendi essas três, quatro cordas, acabei no palco do Country Music Awards com Kid Rock (em 2008). Eu não sabia o que estava fazendo”. Depois, ele falou sobre sua ética de trabalho “insalubre” e explicou que espera o mesmo dos artistas com quem trabalha. “Eu trabalho profusamente. Não é saudável como eu trabalho. Eu procuro dirigir… Com Nicki, o que ela realmente sempre teve, ela esquece que é uma mulher. Você esquece em um certo ponto em seus raps”, o rapper compartilhou.

Lil Wayne - New Orleans Hip-Hop King | uDiscover MusicFoto: Tim Mosenfelder/Getty Images

“Drake, foi, eu tive que fazê-lo cantar. Ele pensou que isso o tiraria como rapper. Mesmo que ele não quisesse, isso é genuíno, e você não pode quebrar isso”. Wayne, que atua como executivo-chefe de sua gravadora Young Money Entertainment, disse recentemente que a lista estaria melhor equipada para enfrentar Roc-A-Fella para um show “Verzuz”. Ele também coroou Jay-Z como o maior de todos os tempos enquanto falava com Marcellus Wiley em seu podcast More To It.

“O maior rapper de todos os tempos é Shawn ‘Jay-Z’ Carter”, disse Lil Wayne no podcast, antes de explicar sua decisão comparando Jay-Z a Tom Brady. No início, Wayne tinha citado Notorious BIG, mas mudou de ideia após admitir que não entendeu a pergunta. Hov é sempre considerado um dos grandes nomes do nome, e os elogios ao rapper aumentaram desde seu recente verso no álbum “God Did” do DJ Khaled.

Confira abaixo o vídeo no YouTube:

3 comments

Deixe uma resposta