Lil Nas X é eleito o Homem do Ano pela revista GQ

0
27

Lil Nas X estampa a capa da principal edição da revista internacional

Ninguém pode dizer que Lil Nas X não teve um 2021 incrível, em termos pessoais e profissionais. E agora, o rapper foi eleito o Homem do Ano pela famosa revista GQ. “No lugar certo e na hora certa”, foi assim que o repórter da GQ americana, definiu em poucas palavras a escolha de Lil Nas X para o título tradicional e importante da publicação.

Aos 22 anos, o rapper norte-americano venceu também a categoria Músico do Ano da revista. Nascido no estado de Geórgia, nos EUA, Lil Nas tem se destacado com suas músicas irreverentes, conceitos ousados e sua representatividade como artista negro e LGBTQIA+.

capa lil nas x
Foto: Reprodução

Após o sucesso do seu mega hit “Old Town Road” com Billy Ray Cyrus em 2019, que bateu inúmeros recordes,  Lil Nas X está provando que veio para ficar no topo das paradas musicais. Em setembro deste ano, o rapper lançou seu primeiro álbum de estúdio “MONTERO”, e emplacou na mesma semana, 11 faixas no Hot 100 da Billboard, sendo três delas no top 10.

Com uma trajetória recente, Lil Nas X já ganhou 5 prêmios do MTV Video Music Awards e um Grammy Awards em 2019. Até o momento ele já coleciona dois trófeus do BET Hip Hop Awards, uma das principais premiações do gênero musical.

Em 20 de outubro, os haters de Nas X ficaram revoltados depois que foi divulgado que ele recebeu seu próprio dia em Atlanta, mas o rapper estava muito ocupado comemorando para notar.

Lil Nas X foi agraciado com uma placa comemorando seu momento especial quando o primeiro membro negro e LGBTQIA+ da câmara de Atlanta, Antonio Brown, o presenteou com a homenagem no The Gathering Spot ATL. Nas X subiu ao palco para um breve discurso, onde chamou o “Lil Nas X Day” e um momento “incrível” antes de se engasgar. Seus amigos e entes queridos lhe disseram para “absorver tudo”, já que ele expressou que não queria chorar.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here