LIGA SASOL DE BASQUETEBOL: Candidatos firmes e invictos


Views: 1

O COSTA DO SOL e o Ferroviário de Maputo, campeão e vice-campeão nacional, respectivamente, terminaram a primeira volta da Liga Sasol no topo da classificação dos grupos “A” e “B”, fruto de três vitórias em igual número de jogos, alicerçando assim o estatuto de principais candidatos à conquista da competição.

Ontem, em jogos da terceira e última jornada da primeira volta, o Costa do Sol impôs a segunda derrota à A Politécnica, por 61-36.

No outro jogo do Geupo “A”, a Lázio voltou a mostrar credenciais e venceu o Clube Municipal da Beira (57-47) que, assim, sofreu a terceira derrota em igual número de jogos.

Na pauta classificativa, o Costa do Sol lidera com seis pontos, seguido pelaLázio de Maputo, com menos um ponto. A Politécnica e Clube Municipal da Beira seguem em terceiro e quarto lugares com quatro e três pontos cada, respectivamente.

No Grupo “B”, o Ferroviário de Maputo fez igualmente o pleno no final da primeira volta e, ontem, venceu o Maxaquene por 28 pontos de diferença (69-41).

Leia mais…

One comment

Deixe uma resposta