LeBron James reage após ‘sósia’ aparecer na Copa do Mundo

LeBron James se divertiu com as comparações feitas pelos internautas.

LeBron James , craque do Los Angeles Lakers, é um dos jogadores mais reconhecidos em todo o mundo. Embora o basquete possa não ser o esporte mais popular do mundo, ele é reconhecido no cenário mundial. Seu nome é sinônimo de grandeza esportiva, e isso nunca vai mudar. No entanto, LeBron não é tão famoso quanto alguns jogadores de futebol.

Pessoas como Messi, Cristiano Ronaldo e outros são conhecidos por unanimidade em todo o mundo. Além disso, com a Copa do Mundo acontecendo, muitos desses jogadores estão recebendo uma ajuda extra de exposição. Falando em Copa do Mundo, Camarões jogou ontem cedo contra a Suíça. Enquanto a Suíça levou ganhou o jogo, mas  muitos notaram um jogador camaronês que se parecia muito com LeBron James.

Do corte de cabelo à barba, alguns fãs pensaram que estavam vendo a estrela do Lakers em suas TVs. Claro, foi na verdade a estrela camaronesa Bryan Mbuemo. As imagens acabaram se tornando virais no Twitter e chegaram até o próprio LeBron. Posteriormente, ele publicou em suas redes sociais, onde fez um comentário ao seu sósia.

“Quero dizer, também tenho trabalho a fazer em outros lugares”, escreveu LeBron. Hilariamente, existem algumas pessoas por aí que estão tentando defender que LeBron dominaria o futebol. O basquete e o futebol têm dois conjuntos de habilidades completamente diferentes, então duvidamos que isso seja verdade.

Embora seja divertido imaginar LeBron na Copa do Mundo, isso não vai acontecer agora, nem nunca. Apesar disso, o torneio tem sido muito divertido até agora. Houve algumas surpresas legais e não há um verdadeiro favorito para levar o torneio inteiro agora.

Confira o post abaixo:

LeBron found his doppelgänger in Cameroon’s Bryan Mbeumo at the World Cup 💀

(h/t @LakeShowYo) pic.twitter.com/V9gCo9YLHG

— Bleacher Report (@BleacherReport) November 24, 2022

Deixe uma resposta