Lakers não quer mais trocar Russell Westbrook, afirma site

Russell Westbrook tem jogado bem quando entra de titular na equipe.

Russell Westbrook tem sido um dos jogadores mais examinados em toda a NBA nas últimas temporadas. Claro, isso tem a ver principalmente com o fato de que ele não foi ótimo para o Lakers na última temporada. Com a equipe lutando, muitos sentiram que Russ precisava ser negociado. Consequentemente, Darvin Ham decidiu colocar Westbrook no banco.

E por incrível que pareça, Russ sendo titular está se destacando e, nos últimos jogos, o Lakers parece estar se reestruturando mesmo sem LeBron James que está se recuperando de lesão. Além disso, agora há uma narrativa aprimorada em torno de Westbrook, com muitos vendo valor na estrela. Como observamos recentemente, as equipes estavam começando a ligar para a equipe de Los Angeles para conversar sobre o atleta.

Lakers: Russell Westbrook finally paying price for defianceFoto: Brian Rothmuller/Icon Sportswire via Getty Images

 

Este é um grande contraste com o início do ano, quando o Lakers não podia pagar às equipes o suficiente para assinar o contrato. A mesa virou oficialmente, o que é uma boa notícia para o time. De acordo com Michael Scotto, do HoopsHype, o Los Angeles Lakers estão encerrando oficialmente as negociações comerciais sobre Russell Westbrook.

Originalmente, eles receberam boas ofertas, mas com Westbrook jogando bem, o time vai enfrentar isso com seu armador. No geral, o Lakers não quer mexer com uma boa situação. Do jeito que está, a equipe está com 5-10 na temporada. Isso não é de forma alguma um bom recorde, no entanto, o time está melhorando. Anthony Davis parece bem e, embora a franquia esteja em dificuldades, eles têm a chance de realizar uma grande temporada.

Em notícias relacionadas, LeBron James se tornou o jogador mais bem pago da história da NBA ao renovar com os Lakers. A maioria dos atletas bilionários só alcança esse tipo de riqueza depois de se aposentar. LeBron, por outro lado, conseguiu jogar basquete de alto nível ao mesmo tempo em que garantiu vários patrocínios, investimentos e empreendimentos comerciais bem sucedidos.

One comment

Deixe uma resposta