Kylie Jenner e Travis Scott terminam relacionamento pela segunda vez, diz revista americana

Chegou ao fim, de novo.

Kylie Jenner e Travis Scott se separaram após reatarem o romance em fevereiro de 2020, segundo informações exclusivas da revista Us Weekly. “Kylie e Travis estão de novo separados, eles deveriam passar as férias juntos, mas ela foi para Aspen para ficar com a família e amigos lá”, disse uma fonte sobre o ex-casal. “Isso já aconteceu tantas vezes antes, eles são conhecidos por ficarem juntos e depois se separarem, mas sempre continuam amigos e ótimos pais”.

A notícia de que o casal decidiu terminar veio depois que Jenner, de 25 anos, levou a filha de 4 anos de idade, Stormi, para uma viagem de Ano Novo para Aspen, Colorado, com seus amigos Hailey Bieber, Justin Bieber e Stassie Karanikolaou. A fundadora da Kylie Cosmetics compartilhou um vídeo dela e da filha deslizando em um trenó por meio de seu TikTok no domingo, 1 de janeiro.

O casal, que tem altos e baixos, teve seu primeiro filho em segredo em fevereiro de 2018. A dupla confirmou publicamente o romance menos de um ano antes, algumas semanas depois de Jenner e seu ex, Tyga, terem terminado de vez.

Depois de dois anos juntos, a revista Us confirmou que a estrela e o cantor de “Sicko Mode” estavam tomando uma primeira pausa oficial, mas continuariam sendo amigos para poderem criar Stormi de forma amigável.  “Kylie e Travis têm ficado juntos e separados em vários momentos ao longo de sua relação”, explicou uma fonte à revista Us em outubro de 2019. “Kylie ainda ama Travis e isso não é considerado um rompimento completo para nenhum deles”.

Em outubro de 2022, o artista “Sicko Mode” tornou-se alvo de rumores de traição quando uma mulher chamada Rojean Kar, que alegou que ele a perseguiu no Dia dos Namorados de 2022 e pediu que ela “voltasse. Travis Scott desmentiu rumores de que traiu Kylie Jenner com a mulher. No mês seguinte, Kylie e Travis foram vistos curtindo uma noite em Malibu, mas essa foi a última vez que o casal foi flagrado juntos.

🚨 EXCLUSIVO: A revista “Us Magazine” acaba de noticiar oficialmente o término de Kylie Jenner e Travis Scott.

“Eles sempre permanecerão amigos. O casal se separa novamente depois de reacender seu romance em Fevereiro de 2020”. pic.twitter.com/xH9691HhTw

— Portal Trylie (@tryliebrasil) January 7, 2023

2 comments

Deixe uma resposta