KYLE JENNER CANCELA CASAMENTO COM TRAVIS SCOTT

0
32
Os planos de casamento de Kylie Jenner e Travis Scott ficaram para depois, após a tragédia em que o rapper se envolveu com seu show no festival Astroworld.
Segundo uma fonte da revista Star News, o casal pretendia receber 2022 casados e planejavam uma cerimônia íntima com toda a família reunida em sua casa no final do ano, preparando-se assim também para a chegada de seu segundo filho.
De acordo com a publicação o bebê, que supostamente é menino, deve nascer em fevereiro, perto do aniversário da primogênita Stormi, que completará quatro anos dia 1 de fevereiro de 2022.
Mas agora tudo ficou em espera devido às investigações.
“Travis se sente mal, se sente devastado com o que aconteceu, mas sabe que não é sua culpa. Ele acha que os responsáveis terão de pagar por tudo isso. Seu papel foi subir ao palco e cantar, ele não se envolve [com a organização] no show”, justifica a fonte.
SEGURANÇA DE SHOW REVELA NEGLIGÊNCIA
A tragédia do festival Astroworld, com mortes e feridos durante o show de Travis Scott, continua sob investigação e agora um dos seguranças do evento, identificado como Darius Williams, deu detalhes do acidente em entrevista ao site TMZ.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here