Kodak Black se mostra cada vez mais obcecado por Zendaya e pela irmã de Cardi B, Hennessy

0
16

Kodak Black elevou sua obsessão ao um novo nível

O rapper Kodak Black da Flórida é obcecado pela atriz Zendaya e por Hennessy Carolina, irmã da rapper Cardi B. Ao longo dos anos, nós o vimos fazer sua foto virtual com as duas lindas mulheres – apesar de estar noivo da mãe de sua filha, a corretora imobiliária Maranda Johnson – ele continua enviando a elas mensagens atrevidas nas redes sociais. Kodak já havia escrito poemas amorosos para Zendaya, também dizendo a Hennessy Carolina que ele queria ficar com ela.

Na terça-feira de manhã, Kodak tentou novamente, tentando chamar a atenção de Zendaya e Hennessy Carolina ao reagir à criação de um cientista japonês de uma tela de televisão que aparentemente imita os sabores dos alimentos. “Vou experimentar @hennessycarolina e @zendaya”, escreveu Yak no Instagram, cobiçando o par mais uma vez.

Muitos estão se perguntando como, neste estágio de rejeição por ambas as celebridades, Kodak continua a importuná-las. Alguns chamam de assédio e outros chamam de amor verdadeiro, mas com Zendaya e Hennessy ainda ignorando esse homem, pode ser que logo seja a hora de Black desistir de sua missão de ficar com a estrela de Euphoria e a irmã de Cardi.

 

 

 

 

Noticiamos recentemente o desejo de Kodak Black de se casar com a irmã de Cardi B. Embora não esteja claro até que ponto Kodak irá para chamar a atenção de Hennessy, o rapper tem sido impiedoso em sua busca ao longo dos anos.

Em maio, Kodak flertou com Hennessy novamente, escrevendo em seu stories no Instagram “Eu quero ficar com você até desmaiar e morrer @hennessycarolina” com um emoji babando ao lado. Em 2018, Kodak flertou novamente com a irmã mais nova de Cardi B, no Instagram. “Hennessy, pare de brincar comigo, estou tentando ficar com você”.

Confira abaixo a captura de tela obtida do Instagram:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here