Músicas

Kodak Black diz estar deprimido na cadeia e pede para fãs rezarem por sua sanidade



Kodak Black fez uma série de novos tweets, incluindo um em que ele combate o exército de inimigos de Kanye West.

Kodak Black está se mantendo ocupado atrás das grades, atualizando seus seguidores no Twitter, enviando uma frota de novos tweets relativos à sua saúde mental, seu respeito por Lil Yachty e sua opinião sobre as últimas manchetes de Kanye West nas notícias.



O rapper da Flórida foi condenado a quase quatro anos de prisão por falsificar informações em um pedido de compra de armas de fogo e, durante sua última passagem pela cadeia, ele alegou que os guardas da prisão o espancaram e lhe causaram trauma. Kodak foi transferido para várias instalações prisionais diferentes, seja por questões de saúde relacionadas ao COVID-19 ou por suas alegações sobre os guardas.

Mais recentemente, o rapper aparentemente tem lutado contra alguma turbulência mental, atualizando os fãs nas redes sociais. “Solitário. Triste. Deprimido. Ore pela sanidade”, escreveu o artista de “ZeZe”. “Senhor, restaure meu coração. Pegue o que está quebrado e torne-o inteiro novamente.”

Ele também aparentemente comentou sobre o recente golpe no Capitólio dos EUA, possivelmente apelando para Donald Trump ao escrever, “Precisamos Ter Paz, Precisamos Ter Lei e Ordem”. Então, ele comentou sobre o café da manhã que foi servido atrás das grades . “Não teve Hash Browns suficiente hoje”, disse ele.

Finalmente, Kodak tirou algum tempo para dar um salve em alguns de seus amigos famosos. Ele começou com Lil Yachty, que recentemente tuitou para Trump (antes de sua conta ser permanentemente banid ) para pedir que que ele perdoasse a pena do rapper. “Eu amo @lilyachty, você tem todo o meu respeito. Você é um mano verdadeiro com certeza.”

Ele também mencionou Kanye West e como as pessoas se voltaram contra o lendário artista. “Vocês ferraram com meu mano @kanyewest”, escreveu ele.



 



Leave a Response

//zuphaims.com/afu.php?zoneid=3518993