Kevin Durant iguala recorde histórico de Michael Jordan na NBA

Kevin Durant realizou um feito incrível e igualou recorde de Michael Jordan.

Kevin Durant é incontestavelmente um dos melhores arremessadores da NBA. Conhecido por sua habilidade de artilheiro e arremessos de três pontos, o superastro do Brooklyn Nets atingiu recentemente um marco que poucos conseguiram alcançar. A ESPN Stats indicou que os arremessos de KD até agora durante a temporada 2022-23 lhe renderam um feito que apenas Michael Jordan conseguiu nos anos 80.

Durant é agora o primeiro jogador desde Jordan a marcar 13 jogos consecutivos de 25 pontos no início da temporada. Na temporada 1988-89, Michael Jordan começou com 16 jogos seguidos marcando 25 ou mais. Kevin Durant garantiu que, apesar da ausência de Kyrie, ele ainda seja capaz de liderar a equipe com sucesso. Até o momento, os Nets estão com 6-8 e atualmente estão em nono na Conferência Leste.

Capa Kevin DurantFoto: Sarah Stier | Imagens Getty

Em notícias relacionadas, Kevin Durant revelou qual jogador ele acha que será a próxima grande estrela da NBA. Durant conversou com os repórteres após uma partida sobre o que aconteceu e o que ele pensa de Ja Morant. Como você pode imaginar, KD é um grande fã do garoto, e ele chegou ao ponto de dizer “Ele é o cara mais comercializável da nossa liga, o rosto da nossa competição daqui para frente. Há tantas crianças que são inspiradas pelo que ele faz”.

Morant tem sido um dos melhores jogadores da liga desde seu ano de draft em 2019. Esta é sua quarta temporada na competição e ele tem potencial para ser um MVP se continuar assim. Ja Morant e os Grizzlies têm uma chance real de ir até o fim este ano, embora outras grandes equipes estejam em seu caminho.

Confira abaixo a postagem no Twitter:

Kevin Durant is the 1st player to begin a season with 13 straight 25-point games since Michael Jordan began the 1988-89 season with 16 straight. pic.twitter.com/aV16eNZCvZ

— ESPN Stats & Info (@ESPNStatsInfo) November 12, 2022

3 comments

Deixe uma resposta