Kanye West resolve briga com Soulja Boy

0
25

Kanye West deu fim a sua briga com Soulja Boy

Nos últimos meses, a rixa cresceu entre Kanye West e Soulja Boy por nenhuma razão além de um verso não usado no álbum de Ye, Donda. Nas semanas que antecederam o lançamento do disco, vários rappers tentaram garantir suas posições no álbum, porém, artistas com grandes nomes na indústria musical foram excluídos do disco. Eram artistas como Chris Brown e Soulja Boy, por exemplo.

Soulja Boy está em um discurso de quase três meses, desrespeitando Ye em qualquer oportunidade. Soulja alegou que ele enviou um verso para “Remote Control” de Kanye West, que Ye gostou, mas descartou na versão final do álbum. O rapper revelou mensagens de texto de Kanye West que lhe pediu perdão, mas durante o episódio da semana passada do podcast Drink Champs, Kanye insinuou que seu verso era um ‘lixo’.

Capa Kanye West
Foto: reprodução

Isso levou Soulja Boy por um caminho destrutivo onde ele insultou Kanye West e seu novo e diferente corte de cabelo. “Alguém f*deu muito a cabeça do Kanye”, escreveu Soulja no Twitter. Outro artista que também não está em uma boa relação com Kanye West por conta de seu novo álbum é Chris Brown que por incrível que pareça também deu sua opinião referente ao novo corte de cabelo do rapper. “F*deu o corte degrade”. “Esse cara quer fazer essa merda ser estilosa” Breezy continuou. “Ele cortou o cabelo como punição”.

Mas, agora parece que está tudo bem entre Kanye e Soulja. Ye foi ao seu Instagram com uma captura de tela de uma conversa recente que teve com Soulja, onde ele admitiu ter cometido um erro pela maneira como lidou com o verso de “Remote Control”.

“Ei, é você. Amo você, mano. Eu deveria ter dito que não ia usar o verso”, escreveu Kanye a Soulja Boy. “Eu também te amo, mano. Isso é tudo que eu queria”, respondeu Soulja. Boy ainda não respondeu ao post de Kanye, mas parece que tudo agora tudo está tranquilo entre os dois.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here