Kanye West publica vídeo pedindo para fazes as pazes com Drake

0
33

A rivalidade de longa data entre Drake e Kanye West pode finalmente chegar ao fim, graças a Larry Hoover e J. Prince.

J. Prince e Larry Hoover estão trabalhando juntos para ajudar Kanye West e Drake a consertar seu relacionamento, de acordo com um novo vídeo postado na página do Instagram do CEO do Rap-A-Lot. No post, Ye fica ao lado de J. Prince enquanto ele lê uma mensagem para Drake em seu telefone, pedindo ao rapper do CLB para se juntar a ele no palco em Los Angeles em dezembro para encerrar treta.

“Estou fazendo este vídeo para abordar as idas e vindas contínuas comigo e com Drake. Tanto eu quanto Drake nos atiramos um no outro e é hora de acabar com isso, disse Kanye. “Estou pedindo a Drake no dia 7 de dezembro para se juntar a mim no palco como um convidado especial para compartilhar os dois maiores álbuns do ano. Morar em Los Angeles com o objetivo final de libertar Larry Hoover.”

Kanye West então explica que a união dos dois pode realmente fazer a diferença na luta pela liberdade de Hoover. “Acredito que este evento não será apenas uma conscientização para a nossa causa, mas uma prova para as pessoas em todos os lugares o quanto mais poderíamos realizar quando deixarmos nosso orgulho de lado e nos unirmos”, concluiu Ye.

J. Prince detalhou a história de seu encontro com Kanye. Prince escreveu que se encontrou com Kanye West na Capela Rothko em Houston neste fim de semana. Prince transmitiu uma mensagem de Larry Hoover, que pediu que Kanye West e Drake fizessem as pazes.

“Encontrei-me com Ye para transmitir a mensagem de meu irmão Larry Hoover, que disse que gostaria de ver a paz entre os dois”, escreveu ele. “Ye recebeu bem e agradeceu porque ele nunca teve ninguém que o sentasse e explicasse as coisas a ele da maneira que eu fiz. Estou ansioso para que todos nós trabalhemos juntos em uníssono para elevar nossas comunidades ao redor do mundo.”

Isso veio depois da entrevista de Kanye West no Drink Champs, onde ele abordou sua rivalidade com Drake, incluindo os aparentes golpes passivo-agressivos do rapper canadense. A segunda parte da entrevista está supostamente chegando na sexta-feira, o que poderia muito bem exasperar ainda mais seus problemas, mas talvez Drake acabe concordando em aparecer no show de 7 de dezembro com Chubbs ao seu lado.

Confira o vídeo abaixo. Você acha que Drake vai aceitar as desculpas?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here