Kanye West não comparece a depoimento em processo de divórcio com Kim Kardashian

Kanye West vai disputar a corrida presidencial dos EUA em 2024.

Embora nunca seja um momento de tédio no mundo de Kanye West, ele supostamente faltou a um depoimento recente como parte de seu processo de divórcio de Kim Kardashian. De acordo com o TMZ , Yeezy deveria enfrentar os advogados de Kim em 16 de novembro, mas não compareceu ao depoimento. No entanto, Ye terá mais uma chance de enfrentar a equipe jurídica de sua esposa antes do julgamento.

Os documentos supostamente dizem que ambas as partes concordaram em se encontrar durante a manhã de 29 de novembro. O julgamento está programado para começar em 14 de dezembro, então outro depoimento perdido pode ser legalmente prejudicial para Kanye no processo. Ainda há uma chance de Kim e Ye chegar a um acordo conjunto, mas essa possibilidade foi considerada improvável pelo TMZ, já que Kanye não cooperou nas negociações e passou por seis opções de advogados diferentes.

Capa Kanye WestFoto: Reprodução / YouTube / ABC

A equipe jurídica de Kanye West supostamente apresentou uma “declaração de divulgação” em outubro, o que significa que eles entregaram todos os seus documentos financeiros à equipe jurídica de sua ex-esposa. Ele também chegou a um acordo sobre como dividir finanças e propriedades.

O casamento deles foi oficialmente encerrado em março, pois ambas as partes foram consideradas legalmente solteiras. A advogada pediu o divórcio de Kanye em fevereiro de 2021. Eles têm quatro filhos juntos. Ye tem se mantido ocupado nos últimos dias fora da sala de depoimentos, ao fazer uma aparição surpresa na ComplexCon com a namorada, a modelo Juliana Nalu. Ele também iniciou sua campanha para a eleição presidencial de 2024 no fim de semana.

Em notícias relacionadas, Kanye West convidou Donald Trump para ser seu companheiro de chapa em disputa da presidência dos EUA. “Primeira vez em Mar-a-Lago”, twittou Kanye. “Chuva e trânsito. Não acredito que deixei o presidente Donald esperando. E eu estava de jeans. Caramba.” West postou uma enquete no Twitter sobre a reação de Trump após pedir para ele ser seu companheiro de chapa presidencial. “O que vocês acham que foi a resposta dele quando o pedi para ser meu companheiro de chapa em 2024?”

Confira abaixo o vídeo no YouTube:

One comment

Deixe uma resposta