Kanye West é flagrado com mulher misteriosa em meio a rumores de “desaparecimento”

Kanye West foi visto com uma mulher misteriosa em Beverly Hills no domingo.

Kanye West dirigiu por Beverly Hills em seu Maybach com uma mulher misteriosa no domingo (08). O TMZ publicou fotos do rapper, em meio a rumores de que ele estaria “desaparecido” há várias semanas. No carro, West dirigia ao lado de uma mulher não identificada. Após o passeio, West e a mulher entraram no hotel Waldorf Astoria.

O status de “desaparecido” de West veio como resultado de seu ex-gerente de negócios, Thomas St. John. O suposto desaparecimento ocorreu após os diversos comentários antissemitas de West. St. John está processando West por US$ 4,5 milhões em danos depois que West encerrou abruptamente sua parceria  com ele. West teria concordado em pagar a ele um adiantamento mensal de US$ 300.000 para ser seu gerente de negócios e diretor de marketing da marca Donda.

Sua ex-esposa, Kim Kardashian, falou recentemente sobre como tem sido a criação de seus 4 filhos com Kanye West durante uma entrevista com Angie Martinez. Em seu IRL Podcast, Kardashian admitiu que tem sido “muito difícil” e chorou.

“Se eles não sabem o que está sendo dito ou o que está acontecendo no mundo, por que eu traria essa energia para eles?” ela disse. “Isso é uma merda adulta pesada com a qual eles não estão prontos para lidar. Que eles não estão prontos para lidar e quando estiverem, teremos essas conversas.”

Além de sair com uma mulher nova, Kanye também fez uma parada em uma igreja local nos últimos dias. No entanto, isso decorre apenas de um tweet compartilhando uma imagem de West no sábado. O tweet afirmava que “fãs com olhos de águia de Ye avistaram o rapper na igreja depois de algum tempo sem rumores”.

Confira as fotos do TMZ de Ye com a mulher misteriosa aqui.

2 comments

Deixe uma resposta