Kanye West é convidado especial para festival em Gana

Convite ocorre após diversas polêmicas envolvendo Kanye West.

Kanye West permaneceu fora dos holofotes nas últimas semanas, mas há rumores de que ele fará uma viagem a Gana para ser um convidado surpresa no Black Star Line Festival. De acordo com o DJ Ebenezer Donkoh, Ye está programado para voar para a África e fazer uma aparição especial no festival de Accra organizado por dois de seus amigos e colegas nativos de Chicago, Vic Mensa e Chance The Rapper.

“Estou reunindo informações de que Kanye West será a surpresa no Black Star Line Festival em Gana neste fim de semana”, escreveu o DJ de Nova York no Twitter na quinta-feira (5 de janeiro). O Black Star Line Festival está programado para chegar a Accra na noite de sexta-feira (6 de janeiro) com um show gratuito para fãs com apresentações de T-Pain, Chance The Rapper, Vic Mensa, Erykah Badu, Jeremih, Tobe Nwigwe e muito mais.

Capa Kanye WestFoto: Raymond Hall/GC Images

Antes do festival, Vic Mensa revelou que está levando água limpa para vários locais em Gana. A perfuração dos poços levará cerca de três a quatro semanas para ser concluída e incluirá 10 a 15 dias de perfuração no local, seguida de tubulações e instalações de cabos. “Estamos construindo três furos em diferentes comunidades em Gana para fornecer água potável; o primeiro sendo o Asokore Zongo em Koforidua, onde mora minha família, que já está construído”, disse Mensa.

Kanye West ficou quieto durante a temporada de férias e surgiu um relatório de que seu ex-gerente de negócios estava tendo problemas para localizá-lo. No entanto, o podcaster do Barstool Sports, Rone, disse que viu Yeezy jantando no luxuoso resort Amangiri em Utah no início do ano.

“Minha esposa se senta e diz: ‘Você viu quem está naquela mesa?’ Eu não vi e voltei e era Kanye”, disse ele. “Ele está no Amangiri, mano, ele está ali relaxando, cara”. “Kanye está no Amangiri tranquilão. O maior sorriso que já vi em seu rosto. Você poderia ter visto cada um de seus dentes perfeitamente brancos e ele estava apenas saindo com outro casal”.

Em notícias relacionadas, North se transformou em Kanye West em vídeo com Kim Kardashian. North West é a filha mais velha dos irmãos Kardashian-West, que ainda tem Saint, Chicago e Psalm. Assim como a maioria das crianças de sua idade, West gosta de usar o TikTok e outros sites de mídias sociais.

Confira abaixo a postagem no Twitter:

I’m gathering info that Kanye West will be the surprise act at the Black Star Line Festival in Ghana this weekend.

— Ebenezer Donkoh (NY DJ) (@nydjlive) January 5, 2023

2 comments

Deixe uma resposta