Entretenimento

Kanye West deixa de seguir Nicki Minaj nas redes sociais após ser chamado de palhaço pela rapper

Kanye West parece ter respondido à recente diss de Nicki Minaj deixando de seguir a artista nas redes sociais.
Kanye West deixou de seguir a rapper Nicki Minaj no Instagram depois que ela insultou ele enquanto se apresentava no Essence Festival, no início deste mês.
Enquanto estava no palco, o DJ de Minaj começou a tocar “Monster” música de Kanye com Nicki Minaj e Jay-Z, mas a artista o interrompeu e passou para outra música com um comentário malicioso. “Mais um monstro!” disse Nicki. “Mais um monstro! Não fechamos com palhaços”.
Não está claro o que exatamente aconteceu entre os artistas, mas Kanye West colaborou em “Hot Shit” de Cardi B com Lil Durk pouco antes dos comentários de Minaj no Essence Festival.
O resto da performance de Nicki incluiu participações de Birdman e Lil Wayne para cantar “#1 Stunna”, “Seeing Green”, “High School”, “Truffle Butter” e “A Milli”.
Minaj também cantou “Do We Have A Problem “, “We Go Up”, “Did It On ‘em”, “Beez in the Trap” e mais, finalizando o primeiro de uma série de grandes shows que fez nos últimos dias. “Monster” foi lançado em 2010 e foi incluído na lista de faixas do quinto álbum de estúdio de West, “My Beautiful Dark Twisted Fantasy”.
Além de Nicki Minaj, a faixa conta com Jay-Z, Rick Ross e Bon Iver. A parte de Nicki da música é amplamente considerada um dos melhores versos convidados de sua carreira.
Em notícias relacionadas, Kanye West registrou a marca “YZYSPLY” e indica que deve abrir lojas de varejo.
O artista já havia falado sobre a perspectiva de trazer sua empresa de roupas para locais físicos, dizendo à Vanity Fair em 2015 que é seu “sonho”.
“Já abracei o momento de finalmente ter minha própria loja, que sempre foi um sonho meu”, disse ele à agência na época. “Então, apesar de fazermos vendas online realmente incríveis, meu sonho é ter minha própria loja. E ter muitos comércios disso”.

Deixe uma resposta