Kanye West convida Donald Trump para ser seu companheiro de chapa para disputar à presidência dos EUA

Depois de anunciar sua candidatura presidencial esta semana, Ye pediu a Trump para ser seu companheiro de chapa.

Kanye West está oficialmente concorrendo à presidência – de novo. A estrela de 45 anos anunciou sua corrida presidencial na terça-feira, compartilhando “Estamos nos movendo em direção ao futuro”. Como parte de sua campanha, Kanye quer que seu colega e candidato, Donald Trump, seja seu companheiro de chapa. Ye foi ao Twitter na manhã de quarta-feira (23 de novembro), revelando que, sem querer, manteve Trump esperando em seu infame resort em West Palm Beach.

“Primeira vez em Mar-a-Lago”, twittou Kanye. “Chuva e trânsito. Não acredito que deixei o presidente Trump esperando. E eu estava de jeans. Caramba.” Kanye postou uma enquete no Twitter sobre a reação de Trump após pedir para ele ser seu companheiro de chapa presidencial. “O que vocês acham que foi a resposta dele quando o pedi para ser meu companheiro de chapa em 2024?”

Voltar ao Twitter esta semana é outra coisa que Kanye tem em comum com Donald Trump. A página do magnata de 76 anos também foi restaurada após Elon Musk assumir a rede. No passado, Kanye foi bastante criticado após fazer uma visita amplamente à Casa Branca em 2018 (veja abaixo), durante a qual Ye usou um chapéu MAGA. Mais recentemente, no entanto, fontes da Rolling Stone afirmaram que Trump havia dito em particular que Ye precisava de “ajuda” em meio à cobertura então onipresente de uma série de comentários chamados de anti-semitas

First time at Mar-a-Lago

Rain and traffic

Can’t believe I kept President Trump waiting

And I had on jeans Yikes

What you guys think his response was when I asked him to be my running mate in 2024?

— ye (@kanyewest) November 23, 2022

One comment

Deixe uma resposta