Kanye West compra casa ao lado da mansão de Kim Kardashian

0
21

Kanye West comprou a casa do outro lado da rua de Kim Kardashian e seus filhos por US $ 4,5 milhões.

O rapper Kanye West expandiu seu portfólio de imóveis durante grande parte deste ano, recentemente comprando uma mansão em Malibu, Califórnia, que custou mais de US $ 57 milhões. O artista indicado ao GRAMMY esteve nos noticiários o ano todo devido o lançamento de seu álbum DONDA e por causa de sua separação da esposa Kim Kardashian. Nas últimas semanas, Ye tem implorado publicamente para que Kim o aceite de volta, mudando a letra durante uma versão ao vivo de “Runaway” e cantando “Eu preciso que você volte para mim, mais especificamente Kimberly.”

Enquanto ele luta para permanecer perto de seus filhos e do amor de sua vida, Ye teria comprou uma casa do outro lado da rua de onde sua família mora em Hidden Hills. De acordo com Dirt, o rapper comprou a casa por US $ 4,5 milhões. Ye supostamente pagou um adicional de $ 421.000 sobre o preço de listagem pela propriedade, construída em 1955 e reformada em 2005.

Durante um discurso em Los Angeles no mês passado, Ye disse aos fãs que deseja estar o mais próximo possível de sua família, dizendo: “Não vou deixar E! Escrever a narrativa sobre minha família. Não vou deixar Hulu escrever narrativa sobre minha família. Não vou deixar a Disney escrever a narrativa sobre minha família. Sou o pai da minha casa. Tenho que estar ao lado dos meus filhos o máximo possível, então, quando estou fora de casa, tenho uma casa bem ao lado da casa. Estou fazendo de tudo para estar bem ao lado da situação.”

Confira fotos da casa abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here