Músicas

Kanye West começa a recolher pertences de mansão que mantem com Kim Kardashian; 500 pares de Yeezys foram retirados

Kanye West teria recolhido alguns de seus pertences da casa de Kim Kardashian, incluindo 500 pares de tênis.

Kanye West e Kim Kardashian tem alguns problemas conjugais, e isso se tornou mais e mais público ao longo dos anos. As lutas de Kanye West com a saúde mental apenas aumentaram essas questões ainda mais. Conversas sobre divórcio têm circulado nos últimos meses, mas em dezembro foi confirmado que ela está planejando o divórcio.

De acordo com a Page Six, ‘Ye já está tirando suas coisas da casa de sua família em Calabasas. O rapper não levou todos os seus pertences, embora tenha feito questão de levar 500 pares de modelos da Yeezy. Kim não estava em casa quando Kanye pegou suas coisas. ‘Ye apareceu enquanto Kim estava em uma viagem para Turks e Caicos. Ela queria dar a ele algum espaço. “Ambos sentiram que seria menos dramático sem os dois em casa”, disse uma fonte.



 

Os rumores em torno de seu divórcio levaram a alguns caminhos bem estranhos. Na semana passada, um boato foi espalhado por uma garota que lambeu um vaso sanitário para ter influência, alegando que ‘Ye e Jeffree Starr tinham um relacionamento. A internet divulgou isso como se fosse verdade, mas dias depois descobrimos que tudo era mentira e a menina estava em busca de influência mais uma vez.

A saga do divórcio do casal será o foco da próxima temporada de Keep Up With The Kardashians, como você provavelmente esperava que fosse.

Leave a Response

//zuphaims.com/afu.php?zoneid=3518993