Kanye West ainda estaria sofrendo com separação e desaprovando namoro de Kim Kardashian com Pete Davidson

0
44

Kim e Pete tiveram muitos encontros noturnos em Nova York esta semana

Como você provavelmente já ouviu falar, Kim Kardashian e Pete Davidson têm se aproximado desde que o primeiro apareceu em um episódio do Saturday Night Live nos últimos meses. As manchetes começaram quando uma foto dos famosos “amigos” segurando as mãos em uma montanha-russa se tornou viral, e tem crescido desenfreadamente desde então.

No início desta semana, Kim chegou a Nova York para participar do WSJ Magazine Innovator Awards, onde foi homenageada por seu trabalho na marca SKIMS, sua amada empresa de roupas que dão forma aos corpos femininos. Não demorou muito para que a mãe de quatro filhos se unisse a Davidson, que a convidou para um jantar romântico em um restaurante de Staten Island, onde eles supostamente pareciam muito confortáveis juntos.

Na quarta-feira à noite, aos dois chegaram à cidade mais uma vez, desta vez visitando um clube superexclusivo de Nova York. Fontes dizem que os amigos de Kim duvidavam da longevidade do casal, mas depois de conhecer seu novo namorado, eles mudaram o tom e agora acham que ele se encaixa perfeitamente no grupo.

Durante a maior parte de 2021, a estrela do reality tem trabalhado em um divórcio de seu marido, Kanye West e agora, de acordo com a Us Weekly  ele “não está feliz” com o comportamento de sua ex-esposa nos últimos tempos. O site informa que Ye está “tentando se manter otimista e seguir em frente com sua vida”, mas ainda está “sofrendo” com a separação.

Fontes disseram que o rapper de “Jail” está “muito grato” por Kardashian ajudá-lo com o lançamento de DONDA e ele “quer ficar em boas condições” com seus filhos e a paz de longo prazo sendo suas principais prioridades. Vale ressaltar também que o rapper não segue mais a esposa no Instagram.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here