Músicas

Justin Bieber nega que esteja estudando para virar pastor



A sensação pop canadense revela que ele não está mais com a Hillsong Church após rumores de que ele está estudando para se tornar um pastor.

Não há como dizer onde Justin Bieber pode ir em sua carreira, mas podemos garantir que ele não se comprometerá com a igreja em tempo integral em nenhum momento no futuro próximo. A fé recém-descoberta de Bieber em Deus nos últimos anos o mudou para melhor, embora haja um argumento de que isso afetou sua criatividade também. Músicas como “Holy” ft. Chance The Rapper manteve-se fiel ao compromisso de Bieber com Deus enquanto ainda era capaz de atrair um público mais amplo.

Nos últimos meses, rumores surgiram de que Justin Bieber está se preparando para seguir o caminho do pastor Ma$e. Um relatório publicado pela PageSix em 1º de janeiro alegou que Biebs estava estudando para se tornar um “ministro de pleno direito” após a notícia da demissão de Carl Lentz. O relatório afirmava: “Ele sente que há um chamado maior por ele” fora de sua carreira na música.



sso, no entanto, é totalmente falso. Vindo direto da boca do artista, Bieber afirmou que não apenas os rumores são falsos, mas que ele não está mais na controversa igreja das celebridades. “NÃO ESTOU ESTUDANDO PARA SER PASTOUR OU QUALQUER COISA MESMO PERTO DESSE CARA”, escreveu ele. “E, a propósito, HILLSONG NÃO É MINHA IGREJA.” Indo mais longe neste ponto, Justin Bieber acrescentou: “A igreja não é um lugar. Nós somos a igreja. Não precisamos de um edifício para nos conectarmos com Deus.”

 

Confira as postagens de Bieber abaixo.

Fonte: RapMAis


Leave a Response

//zuphaims.com/afu.php?zoneid=3518993