Justin Bieber é estéril?

De acordo com o jornal inglês The Guardian, numa notícia de 2019 Justin soube que não pode ter filhos há alguns anos.
Desde então, tem se mostrado triste e tentado entender o motivo dessa situação. Uma fonte próxima contou que o artista está muito abalado.
“Justin descobriu alguns anos atrás que era estéril, por isso ele começou a enfrentar problemas como depressão e ansiedade, pois o sonho da vida dele era ter uma família”, disse a fonte para a publicação.
“Quando ele descobriu que não podia ter filhos, decidiu ficar sem sexo por anos, até se casar, pois acreditava que a infertilidade foi um castigo de Deus pelo rumo que ele estava seguindo, e que se não fizesse mais sexo, ele ganharia uma recompensa de Deus, que seria ter filhos”, completou.
Bieber se casou com a modelo Hailey Baldwin em setembro de 2018. Em uma entrevista, o artista confirmou que passou uma longa temporada sem fazer sexo.
A esposa do cantor Justin Bieber, a modelo Hailey Bieber, falou em entrevista ao “The Wall Street Journal”, que não tem a pretensão de ter um filho com o cantor por agora, tendo justificado a sua posição.
Diante da expectativa que os fãs têm, de ver a família Bieber a aumentar, Hailey contou que agora não é o momento certo porque não se sente pronta para a maternidade, mas salientou que não descarta a vontade de ser mãe para o futuro.
Publicidade
A modelo, que está prestes a lançar a sua própria marca de skincare chamada “Rhode”, continuou a dizer que o casal estaria na tentativa de fazer um bebé provavelmente nos próximos dois anos.
“Definitivamente nenhuma criança este ano, pois seria um pouco agitado. Acho que idealmente nos próximos dois anos tentaríamos”, disse a modelo.
O casal de jovens, já chegou a discutir o desejo de ter filhos, tendo no ano passado, Justin insinuou que quer muito realizar esse desejo durante seu documentário da Amazon Prime “Justin Bieber: Our World”.

Deixe uma resposta