Jovem de 22 anos ferida no Festival Astroworld tem morte cerebral

A jovem de 22 anos sofreu ferimentos graves.

Mais notícias estão sendo compartilhadas sobre aqueles que sofreram ferimentos no Astroworld, incluindo o de uma jovem chamada Bharti Shahani. Travis Scott, o festival e seus organizadores estão enfrentando dezenas de processos judiciais dos participantes e entes queridos das oito vítimas que morreram durante o caos. Travis ofereceu suas condolências pelo que ocorreu, mas o rapper foi confrontado com uma onda de reação de pessoas que o culpam por não interromper seu show enquanto as pessoas estavam morrendo.

Enquanto Shahan não foi uma das primeiras vítimas fatais da confusão do festival, a jovem de 22 anos permaneceu infelizmente hospitalizada desde o evento. Segundo relatos, o prognóstico de Shahani mudou e e a jovem do Texas A&M University acaba de ter morte cerebral.

capa travis

A família de Shahani conversou com o site de notícias ABC 13 Houston e foi divulgado que ela compareceu ao festival com sua irmã, Namrata Shahani, e seu primo, Mohit Bellani. Quando a multidão tentou chegar mais perto do palco e os fãs que estavam na frente ficaram pressionados, os três parentes logo se separaram e se perderam. Foi relatado que as coisas pioraram quando Namrata e Mohit perderam seus celulares. Eles não viram Shahani novamente até que a localizassem no hospital.

Os médicos disseram aos parentes de Shahani que a jovem havia sofrido vários ataques cardíacos e recebeu RCP enquanto estava na ambulância. “Os médicos dizem que as chances de sobrevivência não são nada, o que eu nem falei com minha esposa até agora. Continuamos dizendo que oraremos”, disse seu pai, Sunny Shahani. “Peço a todos em Houston que orem por ela. Talvez as orações possam funcionar como um milagre para ela.”

Veja abaixo.

Deixe uma resposta