Jogar no Brasil? Cristiano Ronaldo responde

0
10

Cristiano Ronaldo concedeu, esta quarta-feira, uma entrevista à ESPN Brasil. O avançado do Manchester United foi questionado sobre a hipótese de um dia atuar naquele país sul-americano, depois de uma foto que circulou de Dolores Aveiro com Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo.

 

«Ninguém dizia que eu ia voltar ao Manchester United com 36 anos, e aqui estou. Jogar no Brasil? Não sei. Está longe dos meus pensamentos. Mas no futebol tudo é possível, não sei. O que eu posso dizer, com certeza absoluta, é que o Brasil é um país irmão. Pela relação que tenho com colegas, pela cultura. A minha irmã vive no Brasil, casada com um brasileiro. Faço meus cursos de nutrição com brasileiros. É um país que tenho muita consideração e sobre o qual sei muito», disse o capitão da Seleção Nacional.

E quanto ao melhor Ronaldo, CR7 não se mostrou muito expansivo na comparação com o fenómeno e Ronaldinho Gaúcho.

 

«Não gosto de comparações.Prefiro dizer que os três deixaram o seu legado. Posso dizer que ganhei mais títulos individuais do que eles, mas eles foram campeões do mundo. São dois jogadores que cresci a ver e com quem simpatizo muito. Dizer quem é o melhor, o segundo, não é o mais importante. Prefiro dizer que são ídolos e deixaram uma história bonita no futebol», atirou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here