Jermaine Dupri quer que Drake lance um álbum de R&B para reviver o gênero

Lendas como Diddy e Jermaine Dupri têm falado sobre dar uma nova vida ao gênero e Drake entrou na história.

O R&B recebeu muitas críticas nos últimos anos. Alguns pesos pesados ​​da indústria chegaram a dizer que o gênero está morto. Lendas como Diddy e Jermaine Dupri têm falado sobre dar uma nova vida ao estilo. No início desta semana, Dupri revelou seu desejo de produzir um álbum de R&B para Drake. “Drake faz sons de R&B e sinto que em algum momento ele deveria fazer um disco de R&B de verdade”, disse Jermaine ao HipHop DX.

“Eu sinto que algo assim seria uma loucura.” Quanto a Drake, ele está atualmente na onda de seu álbum “Her Loss“, com 21 Savage. A faixa mais inspirada em R&B do álbum, “Spin Bout U” já é uma das favoritas dos fãs. Dupri tem elogiado a nova música de R&B do DVSN, “If I Get Caught”. “Ei, essa música, essa merda aqui, está incrível”, disse Jermaine Dupri em um vídeo no Instagram. “Eu nem vou te segurar. Eu esperava a conversa de um lado para o outro, mas as mulheres estão dando respostas e estão gravando vídeos, cara, essa merda é louca e é um som de R&B”.

Jermaine Dupri Is A Songwriters Hall Of Famer And We Have The Playlist To Prove It : NPRFoto: Gary Gershoff/Getty Images

Jermaine Durpi não é estranho em se gabar da faixa de R&B nas redes sociais. Durante o verão americano, ele twittou uma mensagem para os críticos do disco de R&B. “As pessoas que vejo com algo ruim a dizer sobre ‘If I Get Caught’, tenho certeza que nunca ouviram blues”, tuitou Dupri. “E se você nunca ouviu blues. Então você está musicalmente cego no meu livro e não consegue ver o que fizemos”.

Diddy é outro magnata que fala sobre o estado atual do R&B. Ele recebeu reação de seus colegas por afirmar que o R&B está morto. A lenda, Usher, compartilhou seus pensamentos sobre os comentários do rapper em agosto. “R&B é atemporal, não vai acabar”, compartilhou ele.

“Então, quando ouço as pessoas, até mesmo como Puff dizendo ‘R&B está morto’, ele parece maluco para mim. Parece loucura, sabe, especialmente sabendo que ele foi um pioneiro na compreensão e beneficiário do [R&B]. A fonte que é o R&B criou o sopro de vida que foi soprado no Hip Hop”.

Confira abaixo as postagens no Twitter:

Uh oh !!! @dvsn “ If I Get Caught” pic.twitter.com/cqrllOYy2u

— Jermaine Dupri (@jermainedupri) July 25, 2022

3 comments

Deixe uma resposta