Jake Paul se oferece para se aposentar do boxe com desafio do UFC para Dana White

Essa não é a primeira vez que Jake Paul faz desafios para o presidente do UFC.

Ao longo do último ano, Jake Paul está de olho no UFC e em Dana White, já que ele está constantemente dando socos na principal organização de MMA. O Jake convocou várias estrelas do UFC para lutas, incluindo Conor McGregor e Jorge Masvidal, e embora ele tenha se oferecido para entrar no octógono, o lutador ainda não o fez. No entanto, Paul não está desistindo disso.

Quando ele não está lutando, Jake tem feito campanha por um melhor salário de lutador tanto no boxe quanto no MMA, e ele está aberto a pendurar as luvas para sempre se White corresponder às suas condições específicas para fazer mudanças. Isso mesmo, Jake Paul entrou nesse novo ano oferecendo a aposentadoria do boxe com efeito imediato se Dana White lhe conceder uma luta dentro do octógono e melhorar as coisas para os lutadores de longa data.

Capa Jake PaulFoto: Louis Grasse/ PxImages

“Feliz Ano Novo Dana White. Aqui está um verdadeiro desafio para você”, twittou o youtuber que virou boxeador no dia 1º de janeiro, com o desejo de uma luta no UFC e outras três condições listadas em sua oferta. Além de uma luta com Masvidal, Jake quer que o UFC aumente o salário dos lutadores para um mínimo de $ 50.000, dê aos atletas 50% da receita da empresa e forneça assistência médica de longo prazo para todos os lutadores, como a NFL faz para ex-jogadores.

Jake estabeleceu um prazo de 6 de janeiro para White concordar com os termos e, em seguida, implementar as mudanças até o final de março. Do jeito que está, parece que Paul voltará aos ringues de boxe em fevereiro, depois que seu técnico, BJ Flores, convidou alguns convidados para sua próxima luta nas redes sociais. Portanto, não conte com essa aposentadoria tão cedo.

Confira abaixo a postagem no Twitter:

Happy new year @danawhite. Here is a real challenge for you…

I will immediately retire from boxing and fight Jorge Masvidal in the UFC if you agree to: pic.twitter.com/bJScDVITvL

— Jake Paul (@jakepaul) January 1, 2022

2 comments

Deixe uma resposta