Jake Paul responde rumores sobre luta com Tommy Fury valendo US$ 2,5 milhões

Jake Paul disse que Tommy Fury ainda está fugindo dele, mesmo com milhões em jogo.

Depois de muito tempo provocando, parece que Jake Paul deu um passo adiante para fazer Tommy Fury lutar contra ele. Além disso, rumores se espalharam pela Internet de que Jake ofereceu a Fury US$ 2,5 milhões por uma luta, após algumas tentativas fracassadas de um acordo. Recentemente, o irmão de Paul foi ao Twitter para fazer uma declaração atrevida sobre o boxeador. “Não posso confirmar nem negar esta afirmação precisa”, escreveu o lutador.

“O que posso confirmar é que Tommy Fury nunca verá o tipo de dinheiro que está sendo oferecido se ele não entrar no ringue comigo. E, no entanto, ele ainda está fugindo”. Embora esse tipo de dinheiro provavelmente atraia a maioria para lutar, Fury já desistiu antes. Independentemente disso, os fãs discordaram sobre as perspectivas da luta e se Tommy Fury deveria se envolver.

Capa Jake PaulFoto: Katelyn Mulcahy/Getty Images

“É errado Jake Paul ser o maior nome do boxe”, escreveu um usuário no Twitter. “O esporte deveria ter vergonha. Mas, jogando limpo com o cara. Não é por acaso que ele está no topo”. Mesmo com os fãs do boxe se animando pelo confronto, eles dão crédito a ele pela agitação. Além disso, Jake recentemente fez parceria com o Cleveland Browns como membro de sua equipe de mídia social. Embora o boxe seja sua principal atividade, o lutador busca uma boa quantia de dinheiro com tudo o que faz.

Muitos respeitam essa rotina, mesmo que ver o nome dele nas respostas do Twitter possa ser cansativo. “Honestamente, acho que há muito em jogo para ele”, disse um tweet sobre Tommy Fury. “Ele não suporta perder para o YouTuber Jake Paul. Esqueça o dinheiro, ele nunca mais poderia olhar seu pai e Tyson nos olhos. Ele não quer correr o risco”.

Confira abaixo as postagens no Instagram e no Twitter:

I cannot confirm nor deny this accurate statement.

What I can confirm is Tommy Fury is never going to see the kind of money he is being offered to step in the ring with me. And yet he’s still on the run. #Boxer https://t.co/gbmZz5Q7pH

— Jake Paul (@jakepaul) January 5, 2023

2 comments

Deixe uma resposta