Jaden Smith afirma que suas novas músicas ‘soam como sexo’

Jaden Smith está produzindo novas músicas.

Enquanto ainda é assunto no mundo da moda após usar um top e echarpe femininos e futuristas no desfile da Louis Vuitton em Paris, Jaden Smith segue produzindo novas músicas. Em 2018, Jaden já dava pista de que essa estética fazia parte de sua visão de moda. “Futurista” foi a palavra usada por ele para descrever seu estilo à época, em entrevista à GQ estadunidense. O que não estava claro era a vertente mais empoeirada que relembra o clássico da ficção científica DUNA.

Usando o traje desta vez, ele disse ter se sentido pronto para a guerra. “Eu me senti como um guerreiro usando isso. E sinto que às vezes eu posso ser um guerreiro no mundo da moda pelo que é e não é aceito, o que as pessoas acham que é viril ou não, etc”, relatou à Vogue. Outra manchete feita pelo artista surgiu quando ele falou um pouco de suas novas músicas.

Em um post da lottavision no Instagram, Jaden afirmou que as novas músicas que está produzindo ‘soam como sexo. A afirmação deixou os fãs animados e curiosos para ouvir estes seus novos trabalhos. Jaden também tem trabalhado pesado para sua carreira no cinema.

Neste momento, parece ser questão de tempo até vermos Miles Morales em algum filme do Universo Cinematográfico da Marvel e há uma possibilidade de que ele seja vivido por Jaden Smith. O filho de Will Smith já tem surgido em rumores envolvendo o Homem-Aranha há algum tempo e parece estar colaborando para que esses rumores continuem crescendo. O ator e cantor é um dos favoritos dos fãs para interpretar o papel.

Recentemente, Jaden Smith foi ao seu Twitter para publicar uma foto onde aparece usando a máscara do Homem-Aranha muito similar à usada por Tobey Maguire na trilogia de Sam Raimi e também em Sem Volta Para Casa.

Jaden vem ganhando muito peso e músculos nos últimos meses, o que também fez os rumores ganharem força. Recentemente, seu pai, Will Smith, falou sobre isso e indicou que seu filho vai realmente interpretar algo grande e muito esperado nos cinemas. Will falou sobre sua mudança física repentina: “Meu filho está se preparando fisicamente e mentalmente para conseguir o lugar de um dos personagens que vai fazer história pela primeira vez na saga de um filme que muitos já sabem e pedem.”

Veja o post de Jaden abaixo:

Jaden afirmou na lottavision que suas novas músicas “soam como sexo”… pic.twitter.com/x9JSXufU2Y

— Jaden Brasil (@JadenSSmithBR) November 16, 2022

2 comments

Deixe uma resposta