Já há acordo por Xavi: Barça pagará uma transferência, não a cláusula

0
26
O Barcelona chegou a um acordo com o Al Sadd por Xavi Hernández. O clube aulgrana não pagará a cláusula de rescisão, mas sim uma espécie de transferência.

A chegada de Xavi ao Barcelona está quase a ser oficializada por parte dos azulgranas depois do Al Sadd se precepitar esta manhã e anunciar que havia acordo para o pagamento da sua cláusula de rescisão.

Informa ‘Marca’ que a barreira mais difícil já terá sido superada, que era o acordo com o clube catari. O Barcelona pagará uma espécie de transferência, invés da cláusula, que ronda os cinco milhões de euros.

Ainda não se sabe o valor da operação, mas o clube azulgrana tem se mostrado contra o pagamento dos cinco ‘kilos’ de forma categórica e, de facto, Xavi poderia ajudar a nível económico nas negociações.

Só restam alguns detalhes para finalizar este Tourmalet por Xavi Hernández. A ideia em Camp Nou é oficializar a sua contratação esta sexta-feira pela noite, já que a equipa joga este sábado em Balaídos, e apresentá-lo segunda-feira.

Depois de seis anos, o Barcelona reencontra um dos seus filhos pródigos, depois de resolver os problemos económicos pela transferência e os salários do corpo técnico, pois o limite salarial com a LaLiga está justo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here