Entretenimento

J. Cole indica que vai aposentar depois de lançar novo álbum



ÉJ. Cole pendurar o microfone depois de lançar seu próximo álbum, The Fall Off ?

Cole fez um grande anúncio musical via Instagram na noite de terça-feira (29 de dezembro), parecendo revelar que tem vários projetos em andamento. No entanto, a legenda da revelação no Instagram fez pessoas pensarem que a aposentadoria do superstar do rap está próxima.

A própria foto apresenta uma lista de objetivos intitulada The Fall Off Era, sob a qual está uma lista que Cole escreveu para significar coisas que deseja alcançar. As palavras Features e ROTD3 estão riscadas, significando que foram concluídas. Não é nenhuma surpresa que J. Cole fez um longa-metragem maluco em 2018 e, em 2019, lançou o álbum Revenge of the Dreamers III, que recebeu uma indicação ao Grammy de 2020 de Melhor Álbum de Rap . As palavras The Off Season, It’s a Boy e The Fall Off estão abaixo disso. A legenda diz: “Ainda tenho alguns objetivos que preciso marcar para”

A The Off Season pode estar relacionada a 2020, um ano em que Cole lançou apenas duas canções, “The Climb Back” e “Lion King on Ice”. E “Its a Boy”! Pode ser o fato de ter dado as boas-vindas ao seu segundo filho este ano. Embora possamos ter novas músicas de Cole em breve, alguns fãs agarraram a parte da legenda que o rapper colocou, o que parece implicar que o álbum The Fall Off será o último projeto do MC da Carolina do Norte.



“J. Cole praticamente confirmou que sua aposentadoria do rap será depois do The Fall Off, triste por ver o primeiro rapper que realmente gostei de se aposentar”, postou um usuário do Twitter. “J. Cole basicamente anunciando sua aposentadoria”, escreveu outra pessoa no Twitter. “Triste.. Primeiro artista que eu realmente gostei. Louco”

Veja a foto e a legenda abaixo.

 

 

Leave a Response

//stawhoph.com/afu.php?zoneid=3518993