Se um jogador do PSG termina temporada em baixa, esse jogador é Neymar. O brasileiro esteve mais tempo fora de campo devido as lesões do que dentro, e esteve no olho do furacão quando as críticas começaram.
Maxwell, um dos grandes nomes do time de Paris, e que ajudou a convencer Neymar e assinar pela equipe do Parque dos Príncipes, saiu em defesa do seu compatriota em declarações ao ‘So Foot’.
“O grande responsável pela chegada de Neymar ao PSG é ele mesmo. Os planetas se alinharam, porque na época, na minha opinião, Neymar era o melhor jogador do mundo. Não em termos de troféus, mas de desempenho em campo. Além disso, era o mais cortejado do mundo”, disse Maxwell.
“Acredito que a combinação de suas lesões e os resultados do PSG obviamente afetam a percepção que temos do jogador. Depois de amor, receber ódio e crítica é normal esse tipo de grande jogador. O que não percebem é a força de seu desejo de vencer a Liga dos Campeões com o PSG e a Copa do Mundo com o Brasil. Realmente é o sonho dele”, completou.