Ice Cube confirma que perdeu contrato de 9 milhões de dólares por ser antivacina

Ice Cube confirmou relatos de que perdeu a oportunidade de ganhar US $ 9 milhões por se recusar a tomar vacina do COVID-19.

No mais novo episódio do podcast Million Dollaz Worth of Game desta semana, Ice Cube revelou que sua recusa em ser vacinado o forçou fez ele perder um contrato para um filme. “Recusei um filme porque não queria receber a porra da vacina”, ele compartilhou, acrescentando: “Recusei US$ 9 milhões porque não queria receber a vacina. Foda-se aquele trabalho e foda-se vocês por tentarem me fazer vacinar. Não sei o que Hollywood sente por mim agora.”

Ice Cube então insistiu que tinha “muitas coisas na manga” antes de rapidamente voltar atrás e dizer que na verdade não “recusou” o filme e os $ 9 milhões, mas que “Eu não recusei [$ 9 milhões]. Aqueles filhos da puta não me dariam porque eu não tomei a vacina Eu não recusei. Eles simplesmente não me deram por causa disso” explicou o rapper, indicando que estavam ‘obrigando’ ele a se vacinar.

Em outubro, foi noticiado que Ice Cube saiu da próxima comédia da Sony, Oh Hell No, na qual ele teria co-estrelado por Jack Black, depois de recusar um pedido dos produtores para ser vacinado. Ice Cube e Black fizeram parceria no projeto em junho, e o filme da Sony pretendia ser filmado neste inverno no Havaí com Kitao Sakurai no lugar do diretor. Desde então, o filme adiou o início da produção.

Assista ao episódio completo de Million Dollaz Worth Of Game apresentando Ice Cube abaixo.

 

One comment

Deixe uma resposta