Ibrahimovic está fora da repescagem após agressão a Azpilicueta

0
27
O sueco Zlatan Ibrahimovic levou um cartão amarelo aos 92′ no jogo contra a Espanha e, por isso, não jogará a repescagem com a Suécia por conta do acúmulo de cartões.

A última jogada de Espanha Suécia deixou a imagem feia de Zlatan Ibrahimovic dando uma cotovelada em César Azpilicueta pelas costas, em cobrança de escanteio. Um gesto que não é habitual do atacante sueco e que exemplifica sua impotência devido ao que aconteceu na partida.

Independentemente da ação, que não acabou em gol, o atacante do Milan vai pagar pelo que fez. Depois do que aconteceu e dos protestos subsequentes, o gigante sueco recebeu cartão amarelo.

Um aviso de última hora que terá consequências para Ibra, pois o deixará impossibilitado de disputar a semifinal da repescagem com o seu país devido ao acúmulo de cartões.

Ibrahimovic jogou pouco menos de 20 minutos mais os acréscimos contra a Espanha, após entrar em campo aos 73′. Ele marcou presença no ataque, embora não tenha gerado oportunidades claras de gol.

Após a derrota por 1 a 0, a Suécia terá que tentar se classificar através das eliminatórias para a próxima Copa do Mundo, algo que os escandinavos já conseguiram da última vez ao eliminar a Itália em um duelo histórico.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here