Hospital nega que Bolsonaro esteja internado no local

No início da tarde desta segunda-feira (9/1), assessores do ex-presidente afirmaram que ele havia sido internado às pressas após sentir dores abdominais

Postado em: 09-01-2023 às 19h03

Por: Luan Monteiro

No início da tarde desta segunda-feira (9/1), assessores do ex-presidente afirmaram que ele havia sido internado às pressas após sentir dores abdominais. | Foto: Reprodução

O hospital Florida AdventHealth Celebration, em Orlando, nos Estados Unidos, negou que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) esteja internado no local. A informação é do portal Estado De Minas, que entrou em contato com a unidade de saúde.

Ao portal, o setor de internação do hospital informou que não há pacientes com o nome de Bolsonaro no local. No início da tarde desta segunda-feira (9/1), assessores do ex-presidente afirmaram que ele havia sido internado às pressas após sentir dores abdominais.

Ainda nesta tarde, a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, foi ao Instagram para pedir orações a Bolsonaro. “Meus queridos, venho informar que o meu marido Jair Bolsonaro se encontra em observação no hospital em razão de um desconforto abdominal decorrente das sequelas da facada que levou em 2018. Estaremos em oração pela saúde dele e pelo Brasil”, disse.

Continua após a publicidade

A internação do ex-presidente ocorre um dia após seus apoiadores tomarem a praça dos Três Poderes, em Brasília, destruindo o Congresso Nacional, Supremo Tribunal Federal (STF) e o Palácio do Planalto.

Agradecemos a todos que vistam nosso site e compartilham os links além disso , pedimos que curta a nossa página.

Acompanhe as novidades de música no site diariamente, faremos o máximo para trazer as músicas do momento só pra você.
Download
mp3
for free
house
amapiano
download mp3
Fofoca
novidades
entretenimento

2 comments

Deixe uma resposta