Homem termina relacionamento após namorada tirar foto com Chris Brown

Mulher não se intimidou com o ultimado e terminou o relacionamento numa boa.
Chris Brown resolveu elevar a experiência do seu meet and greet (encontrar e cumprimentar, em tradução literal) com os fãs.
O cantor de 33 anos tem posado em cliques bastante íntimos e virais com as suas admiradoras e se posicionou em seu Insta sobre o tema.
As fotos de meet and greets com Chris Brown se tornaram virais nos últimos dias, principalmente pelo fato de ele estar sempre próximo e até com bastante intimidade com as fãs.
Uma delas, supostamente chamada Danii, foi uma das participantes desse evento, mas acabou voltando para casa solteira. Seu ex-companheiro não gostou das fotos que ela tirou com o cantor. “A garota de cabelo vermelho era na verdade minha namorada.
Discutimos sobre isso e eu disse a ela diretamente que, se ela fizesse isso, nosso relacionamento acabaria.
Ela fez de qualquer maneira. Imagine pagar MIL dólares para perder um bom homem”, disse o homem nos comentários, que recebeu uma resposta de sua ex-namorada. ‘Eu fiz a escolha certa”, afirmo.
Recentemente Chris Brown falou da importância de dar atenção para os fãs. “Quando os artistas fazem shows, todos eles têm algo chamado pacote VIP. Eu não faço meet and greets há mais de 7 anos.
Tenho os fãs mais legais do planeta, e estes [encontros] são memórias que ficarão com eles para sempre”, declarou Brown, por meio dos stories de seu Instagram.
“Não sou com a maioria desses artistas idiotas, que não fazem nem contato visual com pessoas que tornaram possível até mesmo o fato de eles terem uma carreira.
Só existo porque esses fãs viram algo em mim que eu nunca achei que fosse possível. Por isso dou tudo de mim para meus fãs”, concluiu.

Deixe uma resposta