Homem acusado de assassinar Takeoff paga fiança de US$ 1 milhão e irá responder em liberdade

Homem irá responder em liberdade até o dia do julgamento.

Patrick Clark, o homem que é conhecido por ser acusado de atirar e matar o rapper TakeOff do Migos, foi libertado da prisão de Houston nesta semana após pagar uma fiança de 1 milhão de dólares. Embora ele possa voltar para casa, ele é obrigado a usar uma tornozeleira durante a prisão domiciliar. Ele também passará por testes de drogas e não pode possuir uma arma de fogo ou usar drogas e álcool.

Sua próxima data no tribunal está marcada para 9 de março, apesar de alegar legítima defesa, Clark enfrentando uma acusação de assassinato no caso. Durante o tiroteio de novembro, ele supostamente disparou sua arma após uma discussão em uma pista de boliche em Houston. Uma investigação sobre o tiroteio descobriu que os tiros de Clark foram os únicos a atingir Takeoff, embora outros também estivessem atirando no momento.

capa offset e takeoff

Nascido Kirsnick Khari Ball, Takeoff tinha apenas 28 anos quando perdeu tragicamente a vida em 1º de novembro de 2022. Sua família e amigos se reuniram para homenagear a memória do rapper Culture na State Farm Arena de Atlanta.

Como o HotNewHipHop relatou anteriormente, o advogado de Clark revelou recentemente que seu cliente poderia alegar legítima defesa no caso. O advogado de Clark deu a entender que ele só começou a atirar depois que outra pessoa começou a atirar nele. Depois de originalmente ter uma fiança de $ 2 milhões, o atirador acusado conseguiu reduzir o valor para $ 1 milhão, apesar das preocupações de que ele poderia ser um risco de fuga. Antes de sua prisão no mês passado, ele teria tentado fugir do país.

One comment

Deixe uma resposta