Halison Paixão confirma saída da produtora Clé Entertainment 

O músico angolano Halison Paixão anunciou, nesta quarta-feira, por meio das suas redes sociais, que está sem produtora, o que indica que o mesmo desvinculou-se da produtora Clé Entertainment, até então agenciado pela mesma.

Na ocasião, sem revelar os motivos da sua saída, o autor do sucesso “Palavras”celebrava a marca das mais de 400 mil visualizações da sua música “Doce Morena”, no Youtube, e aproveitou também para agradecer o público pelo apoio.

“Hoje quero simplesmente agradecer a todos que acreditam em mim e na minha carreira, hoje mesmo sem ter uma produtora por detrás do meu trabalho continuo a fazer sucesso graças a vocês. Obrigado mesmo de coração a todos que gostam da música Doce Morena que eu continue a contar com vocês para poder trazer sempre um trabalho de qualidade”, lê-se na publicação.

De referir que o Halison Paixão tinha um vínculo contratual com a produtora Clé Entertainment desde Agosto de 2018, e com ela surgiu a produção de vários sucessos, tais como: Alma gémea, Superação e Assim é o Amor.

Por: Nunes Hebo

One comment

Deixe uma resposta