Gucci Mane ganha relógio de 1 milhão de dólares de sua esposa no Natal

0
21

Gucci Mane venceu a disputa dos melhores presentes neste Natal

O Natal passou, mas isso não significa que é hora de parar de abrir os presentes que você acabou de ganhar; é improvável que eles superem o relógio que Gucci Mane, de 41 anos, ganhou. O rapper compartilhou uma foto de um novo relógio em seu feed do Instagram – um presente de sua esposa, Keyshia Kaoir Davis, que supostamente custou a ela aproximadamente US$ 1.000.000.

“Novo relógio Bugatti Chiron feito por @jacobandco”, ele legenda a foto da linda peça azul. “Isso não é para garotos pequenos. Obrigado, querida, pelo meu ótimo presente de Natal, @keyshiakaoir 1 milhão no relógio, sem mentira. #ThisAintNoRichardMille”. Keyshia respondeu nos comentários, escrevendo, “de nada meu amor! Bem merecido”.

Capa Gucci Mane e sua mulher

 

“Você está com tudo nessa merda de joias”, escreveu um seguidor, acrescentando outro: “Você está ganhando. Eu vi você crescer e amadurecer, Gucci, você será para sempre uma lenda e parabéns por tudo”. Em outra parte de sua página do Instagram, Gucci tinha mais a oferecer. O nativo do Alabama deixou uma série de fotos com sua esposa e seu filho enquanto eles posavam em frente a uma árvore decorada, “Feliz Natal para você e para sua família”, escreveu ele a seus fãs e seguidores.

“Eu sou o homem mais sortudo do mundo. Eu tenho a melhor esposa e a família perfeita. Obrigado, baby @keyshiakaoir, você e meu filho @ icedavis1017 são os melhores presentes de todos os tempos!” O rapper teve atenção da mídia em outubro por lançar seu mais recente álbum chamado, “So Icy Boyz”. Com diversas participações o disco é uma produção composta de 17 faixas em que o rapper reuniu grandes artistas para mostrar o que a 1017 Records tem a oferecer enquanto o ano de 2021 vem chegando ao fim.

Confira abaixo as postagens no Instagram e o vídeo no YouTube:

 

 

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here