Entretenimento Noticias

Gregório Artur: Explica o motivo que lhe levou aparecer como bailarino da Neide Sofia no “Baía Fest”

Written by AntonioCuata



Durante a participação de Neide Sofia no grande show Baía Fest, ocorrido no passado Sábado, 16, em Luanda, cuja principal atracção foi o rapper norte-americano Rick Ross, Gregório Arthur surprendeu o público presente com a sua aparição repentina enquanto Neide Sofia performatizava. A aparição de Gregório levantou muitos questionamentos por parte do público, e nas redes sociais o personal trainer foi taxado como “Bailarino da esposa”.

Em entrevista ao PLATINALINE, Gregório esclareceu que ele e Neide Sofia foram convidados pela organização para apresentar o segundo bloco do evento. “Na verdade nós fomos convidados para apresentar o segundo bloco do show mas, no decorrer da actividade, os músicos que faziam parte do nosso bloco estavam extremamente atrasados e não tínhamos como chamar outro músico. Tivemos que adoptar uma estratégia para ganhar tempo para os músicos entrarem”, esclareceu.

A apresentação do show, segundo Gregório, estava dividida em três blocos, sendo o primeiro apresentado por Fly Squad  (que se viu impossibilitado devido a perda da voz), Gregório e Neide Sofia no segundo bloco e o terceiro seria apresentado pelo grupo Séketxe.

No palco, o casal apresentou-se com um traje da marca GA, criado propositadamente para o evento.

Créditos: Platina Line /Helio Cristóvão

About the author

AntonioCuata

Leave a Comment