Entretenimento Noticias

Gerilson Insrael e Edmazia Mayembe: Rebatem o comentário da Tânia Burity sobre o assunto “trazer um artista milionário para actuar perante um povo miserável”

Written by AntonioCuata



Os músicos agenciados pela produtora “Clé” conhecidos artisticamente como: “Gerilson Insrael e Edmazia Mayembe” rebateram o comentário da conceituada atriz Angolana “Tânia Burity,” quando este afirmou na sua página do Twitter que, existe uma certa A incongruência trazer um artista milionário (Rick Ross) para actuar no país miserável como Angola.

“A incongruência é o angolano pagar milhões, para trazer um artista internacional milionário, para actuar para um povo miserável, e ainda deixar esmolas do dinheiro que ganhou. Nas condições em que nos encontramos, ainda há quem chame isso de “negócios”, eu chamo de pouca-vergonha”, frisou a atriz.

Após a notícia ser vinculado em um dos portais de Angola os músicos Gerilson Insrael e Edmazia Mayembe rebateram o comentário defendendo a produtora “Clé”

“Tânia, minha irmã, esse teu comentário cheio de ódio não te faz bem …. espera só a tua vez para voltares as TVs que é realmente isso que tu és boa. E nós como teus fãs estamos a espera. Deixa de ser mesquinha minha irmã e agradece que ainda tem pessoas que apostam no entretenimento, porque com os nossos problemas que vivemos podíamos não ter nada nesse país. Bjinhos fofa” comentou Edmazia Mayembe.

“Acho super normal a cultura move milhões, e se soubesse a quantidade de dinheiro que este evento gerou a benefícios e imposta aos estado farias o mesmo para o bem desta nação que pensas que pensas que com ela se importas

Um conselho
Trabalhe mais no que mais sabes fazer que é arte cénica e deixe este lado para as pessoas que sabem o que fazem.

Nada contra ti, mas acho que precisamos mudar a nossa forma de pensar para que todos nós saímos a ganhar.”, Comentou o Gerilson

About the author

AntonioCuata

Leave a Comment