French Montana se irrita com brincadeira envolvendo ele e a série Round 6

Um usuário do Twitter desafiou os fãs a nomear cinco canções de French Montana sem participações.

French Montana respondeu depois que os fãs zombaram da discografia do rapper referindo-se à nova série popular da Netflix, “Roud 6”. Na segunda-feira (25 de outubro), um usuário do Twitter desafiou outros na plataforma a “citar cinco canções de French Montana sem participações” como uma simulação da série dramática de sobrevivência sul-coreana, que gira em torno de competidores jogando jogos mortais para ter a chance de ganhar bilhões de dólares.

Montana é conhecido por ser um colaborador produtor de sucessos. Algumas das maiores faixas do rapper de 36 anos incluem “Unforgettable” com Swae Lee de 2017, “No Stylist” com Drake, “Pop That”, “Loyal”, “All the Way Up”, “Freaks” e muito mais. Como tal, os fãs fizeram piadas sobre não serem capazes de nomear qualquer um dos sucessos solo de Montana, com alguns aceitando seu destino por falhar no desafio. “Então é isso, huh”, uma pessoa tuitou brincando.

No entanto, foi Montana quem riu por último. O fundador da Coke Boys Records se deparou com a piada viral e comentou sobre o tweet, oferecendo os nomes de 14 de suas canções solo. Algumas das faixas listadas incluem “Ain’t Worried About Nothin ‘” de 2013, “Sanctuary”, “Don’t Panic”, “Famous”, “Shot Caller”, “What It Look Like” e “Water” Depois de fazer seu ponto, Montana acrescentou: “Agora chupem um pau. Estou lançando uma faixa solo esta semana. ”

O nativo de South Bronx compartilhou várias canções este ano, incluindo a faixa solo “FWMGAB” em junho. Ele também recentemente participou de “She Make It Clap (Remix)” de Soulja Boy e compartilhou o vídeo de “Lit Bitch” dele e de Fivio Foreign, apresentando Chinese Kitty. Em abril, Montana apareceu com Swizz Beatz e o falecido DMX em “Been to War” para a trilha sonora de “Godfather of Harlem”.

Veja abaixo.

 

Deixe uma resposta