French Montana diz que Akon o presenteou com relógio falso em seu aniversário

0
39

De acordo com o rapper, ele ainda não recebeu um substituto de Akon.

Vinte e quatro horas depois de se tornar viral, French Montana se torna um dos assuntos mais comentados nos Estados Unidos. O rapper recebeu alguns acessos da internet nos últimos dias depois que um usuário de mídia social o trollou com uma pergunta da Squid Games sobre seu catálogo musical. Depois de enfrentar algumas provocações online, outro vídeo de French Montana viralizou, desta vez, ele contou uma história sobre Akon lhe dando um relógio falso de aniversário.

“Ele me deu um Hublot”, disse Montana. “E você sabe, eu gosto disso, ele tinha diamantes, então eu levei para o meu joalheiro. Eu disse, ‘Ei, você pode trocar isso para mim? Akon me deu no meu aniversário.’ Ele olhou para mim e disse, ‘O que você quer dizer? Akon não te deu isso, meu cara.’” O rapper pensou que seu joalheiro estava pregando uma peça nele ou Akon cometeu um erro. French Montana então entrou em contato com Akon para resolver o problema, mas acrescentou que ele “ainda está esperando receber o verdadeiro”.

“Então liguei para ele e disse: ‘Kon, meu joalheiro disse que isso é falso. Diga que não é’. Ele estava tipo, ‘O quê ?! Deixe-me ligar para o joalheiro’”, lembra Montana. Isso cria um conto casual de Hollywood sobre uma interação entre amigos ricos, mas alguns questionam por que Montana compartilharia com o mundo que Akon compra e oferece relógios falsos.

Confira o vídeo abaixo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here